propaganda

TARCÍSIO SE UNE A VALDEMAR NA PRESSÃO POR VICE DE NUNES

A jornalistas, o governador de São Paulo disse aprovar o nome do ex-coronel da PM Ricardo Mello de AraĂșjo, o favorito de Jair Bolsonaro (PL) para o posto

Por Brejo News em 11/06/2024 às 12:38:09

O governador de São Paulo, TarcĂ­sio de Freitas (Republicanos), cobrou nesta segunda-feira, 10, celeridade do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), na escolha do vice para a eleição municipal, marcada para outubro.

A jornalistas, TarcĂ­sio disse aprovar o nome do ex-coronel da PM Ricardo Mello AraĂșjo, o favorito do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para o posto.

"Vou estar fechado com o presidente Bolsonaro e entendo que, até pela mudança de cenĂĄrio, é mais do que nunca importante fazer esse acerto o mais rĂĄpido possĂ­vel", afirmou TarcĂ­sio.

"Vamos estar juntos com o coronel AraĂșjo e com Ricardo Nunes", acrescentou.

O que Valdemar diz sobre o vice de Nunes?

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, voltou a pressionar o MDB pela indicação do candidato a vice na chapa de Ricardo Nunes após Aldo Rebelo (MDB) decidir permanecer na Secretaria de Relações Internacionais da prefeitura de São Paulo.

"Não tenho dĂșvida de que [o vice] serĂĄ do PL, e o [Jair] Bolsonaro que vai indicar", disse à Folha após a desistĂȘncia de Aldo Rebelo.

Nunes não quer se comprometer

Em sabatina do canal MyNews na semana passada, o prefeito Ricardo Nunes evitou se comprometer com a escolha do vice indicado por Bolsonaro.

"Eu te falo das vezes que eu tive conversa [com Bolsonaro]. Em uma das vezes, estava a imprensa acompanhando junto, ele falou: "olha, quando eu fui candidato a presidente, não aceitei que ninguém me impusesse o vice, então eu jamais faria uma imposição ao Ricardo". Agora, lógico, o desejo dele é legĂ­timo, de querer ter alguém em que ele confia", afirmou o prefeito.

"Eu te falo das vezes que eu tive conversa [com Bolsonaro]. Em uma das vezes, estava a imprensa acompanhando junto, ele falou: "olha, quando eu fui candidato a presidente, não aceitei que ninguém me impusesse o vice, então eu jamais faria uma imposição ao Ricardo". Agora, lógico, o desejo dele é legĂ­timo, de querer ter alguém em que ele confia", acrescentou.

Fonte: oantagonista

Comunicar erro
banner

ComentĂĄrios