propaganda

A Prefeitura Municipal de Marí-PB, por meio das secretarias de Educação e infraestrutura realiza serviços de manutenção, pintura e reparos da Creche Dona Cinda Monteiro, Confira!

Por Brejo News em 04/05/2022 às 11:30:29

A Prefeitura Municipal de Marí, por meio das secretarias de infraestrutura e Educação, Cultura, Esporte e Lazer, está realizando os serviços de manutenção da creche Dona Cinda Monteiro, localizada na Rua Antônio De Luna Freire, no bairro José Américo. O objetivo desta ação é promover melhores condições para o estudo, garantindo mais conforto, segurança e comodidade aos alunos e profissionais da educação que trabalham no ambiente escolar. Os serviços incluem reparos em banheiros, rede hidráulica, pintura, telhados, troca de lâmpadas, portas e janelas, limpeza, podas de árvores, entre outros.

Segundo a secretária Adjunta de Educação, Raquel, falou "Essas ações tem sido de grande importância para o município, porque estamos levando melhorias para as nossas crianças e funcionários que trabalham todos os dias com as nossas crianças, o nosso objetivo é realizar os serviços de manutenção e pintura em todas as unidades de ensino ainda este ano. muitas delas já receberam os reparos e pintura, mas aquelas que ainda não iniciamos, queremos terminar até o final do ano", afirmou a secretária Adjunta Raquel.

Confira algumas fotos do trabalho!


Fonte: Assessoria de Comunicação

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2