propaganda

Preso suspeito de assassinar e decapitar jovens em Bayeux

Por Brejo News em 10/07/2024 às 10:44:59

Foi preso nessa terça-feira (9) um dos suspeitos de assassinar, decapitar e enterrar em uma cova rosa os jovens Renan Douglas da Silva Xavier, de 16 anos, e Wendel de Caldas Silva, de 24 anos. De acordo com o delegado Diego Garcia, o suspeito é membro de uma facção criminosa do Rio de Janeiro.

A principal suspeita é de que as vítimas foram assassinadas por morarem no bairro Jardim Veneza, dominado por uma facção rival, e terem ido ao município de Bayeux. Os corpos foram encontrados nessa terça-feira, enterrados na mata do Xem-xém.

O suspeito é conhecido como de De Menor, tem 19 anos e é acusado de v√°rios homicídios. Ele j√° era investigado pela Polícia Civil e foi preso após um trabalho da intelig√™ncia da Polícia Civil e denúncias anônimas.

Ele ainda tentou resistir à prisão e no local a polícia encontrou quantidade de cocaína.

"Alguns indivíduos j√° vinham sendo investigados pela pr√°tica de homicídios na cidade de Bayeux e esse indivíduo era um deles. Estava à frente de algumas dessas ações e ontem, após a confirmação de que o mesmo teria sido um dos autores desse crime, a equipe da seccional diligenciou e conseguiu prend√™-lo no bairro Rio do Meio, onde aconteceu o duplo homicídio", explicou o delegado.

Renan Douglas e Wendel de Caldas desapareceram na quinta-feira (4) após saírem do Jardim Veneza com destino ao bairro Imaculada, em Bayeux, onde foram adquirir paletes que seriam revendidos em João Pessoa. Funcion√°rios de uma sucata em Bayeux relataram que os jovens chegaram por volta das 14h e saíram após as 16h.

Nos corpos foram encontradas marcas de tiros e uma perícia também deve identificar golpes por arma branca e possivelmente um facão encontrado ao lado dos corpos foi utilizado para degolar e ferir as vítimas, segundo o delegado.

Os corpos foram encontrados com auxílio do Corpo de Bombeiros e de uma cadela farejadora do Canil, em uma √°rea de difícil acesso. Os dois serão submetidos a exames para identificação formal.

Fonte: MaisPB

Comunicar erro
banner

Coment√°rios