propaganda

Vai ter uma dificuldade grande, quem viver verá declara Galdino ao enfatizar que indecisão de Romero pode custar caro em termos de apoio eleitoral em 2026

Por Brejo News em 11/07/2024 às 12:05:39

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino destacou nesta quarta-feira (10) as consequências da indefinição de Romero Rodrigues na disputa em Campina Grande.

Adriano previu um impacto significativo em sua base eleitoral futura, caso Romero queira disputar mais uma vez a vaga na Câmara Federal.

Adriano Galdino ressaltou a importância de uma decisão rápida e clara na política, enfatizando que a indecisão pode custar caro em termos de apoio eleitoral e futuras candidaturas.

"Escrevam, ele [Romero] vai ter muita dificuldade em se reeleger para federal daqui a quatro anos, porque ele teve em torno de Campina Grande mais de 100 mil votos, e ele saindo da sua candidatura a prefeito há uma possibilidade do atual prefeito se reeleger, ficaram as arestas, ficaram as feridas. Então, essa votação dele vai cair para 30, 40 mil votos. Ele vai conseguir o resto onde? Vai ter uma dificuldade grande, quem viver verá. A política não tem lugar para a indecisão", cravou Adriano Galdino.

Fonte: blogdoninja

Comunicar erro
banner

Comentários