propaganda

Compromisso com a democracia, diz João sobre pré-candidatura de Lula

Por Brejo News em 07/05/2022 às 13:12:39

O Partido dos Trabalhadores lançou na manhã deste sábado (07) a pré-candidatura do ex-presidente Lula à Presidência da República. O ex-governador de São Paulo e pré-candidato a vice na chapa do petista, Geraldo Alckmin (PSB), não participou do ato devido ao diagnóstico positivo para Covid-19.

O governador João Azevêdo chegou acompanhado da comitiva nacional do PSB, com demais governadores e lideranças do partido, a exemplo de Flávio Dino, ex-governador do Maranhão.

"Hoje temos um compromisso importante com a democracia e o nosso futuro. Ao lado de grandes companheiros, participo do lançamento da pré-candidatura de Lula e Alckmin à Presidência da República. Unidos pelo Brasil", disse Azevêdo.

O presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, e o presidente estadual, Gervásio Maia, também integram o grupo.


O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que tentam impedir apoio de Lula à reeleição de João, também participam do evento em São Paulo.

O lançamento da pré-candidatura de Lula foi chamado de movimento "Vamos Juntos Pelo Brasil", e promete reunir políticos de diversos partidos apoiadores da chapa, incluindo PCdoB, Solidariedade, PSOL, PV e Rede, e das centrais sindicais.

Fonte: Maispb

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2