Na noite deste sábado (2), um homem foi morto a tiros no município de Guarabira, no Brejo da Paraíba. A vítima era empresário da região e a polícia não descarta a possibilidade de latrocínio.
Proprietário de de uma empresa provedora de internet, o homem estava a bordo de uma moto quando foi abordado por dois indivíduos em outra moto. Os suspeitos, em outra moto, se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto.
Assustado, o empresário perdeu o equilíbrio, caiu da motocicleta e, nesse momento, foi atingido pelos disparos. A dupla deixou o local em alta velocidade, segundo testemunhas. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem de 36 anos morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.
Amigos e familiares dissera à polícia que o empresário não tinha inimigos e era querido por todos. A vítima deixa três filhos.
Embora nada tenha sido roubado da vítima, a polícia não descarta a possibilidade de um latrocínio (roubo seguido de morte). Entretanto, a possibilidade de homicídio também será investigada.
Fonte: ExpressoPB