propaganda

Em Pilõezinhos: Sandro Mendes reafirma apoio de seu grupo politico para Tião gomes e espera expressiva votação

Por Brejo News em 22/06/2022 às 13:05:38

Na Manhã da última segunda-feira (20), por telefone em conversa com a reportagem do Portal Marcos Andrade. o ex-prefeito da cidade de Pilõezinhos PB, Sandro Mendes, reafirmou o apoio político ao projeto de reeleição do deputado estadual Tião Gomes.

Sandro Mendes confirmou seu apoio juntamente com os vereadores Josimar Pinto, João de Gêu, Jaelson Monteiro, Neto Mendes e do presidente da Câmara Municipal Galego de Cocó, Sandro assegurou a disposição do grupo político em apoiar o parlamentar.

Ainda segundo Sandro Mendes, o deputado Tião Gomes PSB, é um amigo de Pilõezinhos e vai continuar trabalhando para os que mais precisam. Sandro ainda lembrou de uma ação importante do parlamentar já neste ano que foi a conquista de 8 oito poços artesianos levados por Tião Gomes para beneficiar famílias em um momento em que a região sofria com a crise hídrica, em razão das estiagens

Este apoio já teria sido confirmado ainda no ano passado por Sandro Mendes e seus aliados ao projeto de reeleição do socialista, em encontro com o parlamentar, e agora confirmado pelo ex-prefeito Sandro e sua esposa a ex-prefeita Mônica Cristina.

Ao fim da conversa com nossa reportagem Sandro destacou a importância de Tião Gomes, e que espera o conhecimento da população pilõezinhense, por tudo o que representa o parlamentar para a cidade.

Fonte: Da Redação com Portal Marcos Andrade.

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2