propaganda

Bandidos assaltam posto de combustíveis em Guarabira

Por Brejo News em 29/06/2022 às 17:52:16

As 20h50min na Avenida Rui Barbosa, Guarabira-PB, o COPOM do 4ºBPM foi informado de um roubo na conveniência do posto de combustível Shekinah onde 02 (dois) indivíduos magros chegaram a pé, um deles trajando camisa azul, tênis vermelho, máscara preta e chapéu estilo do seu madruga, já o outro, de camisa branca com listra preta estilo time de futebol, bermuda preta, máscara vermelha e boné preto, ambos com ataduras brancas no braço direito, possivelmente cobrindo tatuagens, onde um deles armado com uma arma de fogo/revólver apontou para um dos funcionários e anunciou o assalto, subtraindo uma quantia de aproximadamente R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) em dinheiro.

Logo após o roubo, os acusados fugiram a pé com destino a um beco que fica por trás do posto de combustível. No local, há circuito interno de câmeras de segurança que gravou a ação dos assaltantes.

Com base nas imagens, viaturas de Rádio Patrulhamento, Força Regional e CPtran efetuaram rondas e diligências nas imediações e por toda a cidade com o intuito de localizar e prender os acusados, no entanto, até o momento, ainda não foram presos.

Fonte: blogdofelipesilva

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2