propaganda

Sine Paraíba oferta 469 vagas de emprego nesta segunda-feira (18)

Guarabira possui a maior quantidade de vagas, são 159 no total, sendo 45 delas para a função de operador de caixa.

Por Brejo News em 18/07/2022 às 11:32:26

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (18), 469 vagas de emprego distribuídas em oito municípios: João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Santa Rita, Guarabira, Conde, Mamanguape e São Bento.

Guarabira é a cidade com mais oportunidades, com 159 vagas. A maioria delas (45) é para o cargo de operador de caixa. Também está em destaque o cargo de representante comercial autônomo, com 25 vagas.

João Pessoa tem 117 vagas disponíveis, sendo que 16 delas é para vendedor pracista. A função de operador de telemarketing ativo tem 10 vagas, assim como a de serralheiro, só que o posto de trabalho da última é em Recife.

Em Santa Rita, são oferecidas 85 oportunidades de emprego. O cargo de operador de tratores diverso é o que tem mais vagas, com 14.

Na cidade de Campina Grande, o Sine-PB oferece 69 vagas de emprego, com destaque para representante comercial autônomo, que tem 28 oportunidades para quem tem ensino médio completo, seis meses de experiência e possui veículo próprio.

Mamanguape está com 19 vagas de emprego, sendo 14 para operador de trator (exclusivamente na agropecuária), 3 para operador de carregadeira e 1 para operador de colheitadeira e para operador de tratores diversos.

São Bento oferece 8 vagas de emprego pelo Sine-PB. São 5 para atendente balconista e para as funções de assistente administrativo, auxiliar de confeitaria e auxiliar de logística existe uma vaga cada.

Bayeux tem seis vagas de emprego: representante comercial autônomo (2), ajudante de carga e descarga de mercadoria (1), assistente de logística de transporte (1), auxiliar de escritório (1) e motorista de caminhão (1).

Também existem seis vagas de emprego no Conde: costureira de máquinas industriais (3), auxiliar de produção (1), técnico de controle de meio ambiente (1) e técnico em segurança do trabalho (1).


Fonte: jornaldaparaiba

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2