O Botafogo-PB não venderá o mando de campo da partida contra o Flamengo, válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A confirmação foi feita pelo CEO da SAF do clube, Alexandre Gallo, que afirmou que o confronto acontecerá no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Segundo Gallo, o clube de fato recebeu propostas para levar a partida para fora da Paraíba, mas optou por manter o jogo na capital em respeito à torcida botafoguense. A proposta mais alta, segundo informações, teria chegado a R$ 4 milhões.
"Vamos premiar o nosso torcedor, o local que está nos abraçando nesse momento importante da nossa chegada. Tenho certeza de que será uma grande festa", declarou o dirigente.
Com isso, o Botafogo-PB garante ao seu torcedor a oportunidade de acompanhar de perto o duelo mais aguardado da temporada: o reencontro com o Flamengo, atual campeão da Copa do Brasil. O primeiro jogo está previsto para o dia 30 de abril, no Almeidão, enquanto a partida de volta deve acontecer no Maracanã, no dia 21 de maio.
Em fase de transformação após a formalização da SAF, o clube paraibano vive um momento de entusiasmo com a chegada do técnico Antônio Carlos Zago e o lançamento de um novo uniforme. Vice-campeão estadual e atualmente na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB aposta na força da sua torcida e na estabilidade em casa para encarar o gigante carioca.
Fonte: Fonte83