propaganda

ROTAM age rápido e prende suspeito de roubar farmácia em Guarabira

Por Brejo News em 08/08/2022 às 11:16:43

As 21h00min do sábado (06) na Rua Osmar de Aquino, Centro, Guarabira-PB, a Polícia Militar do 4ºBPM realizou a prisão de um homem de 26 anos na noite deste sábado após praticar roubo a um estabelecimento comercial no centro.

A guarnição da ROTAM realizava o Patrulhamento nas proximidades da Rodoviária Estadual da Cidade de Guarabira quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita trafegando a pé, momento em que, via Copom DO 4º BPM, foi repassado o informe de que naquele instante teria ocorrido um roubo à uma farmácia situada no centro da cidade e que as características repassadas seriam as mesmas do mencionado suspeito. Imediatamente, foi dada voz de parada e procedida a abordagem sendo localizada a quantia de R$ 419,00 (quatrocentos e dezenove reais) em espécie acomodada dentro de sua cueca.

Após reconhecimento do acusado, a vítima informou que o indivíduo chegou à farmácia solicitando medicamento para dor de cabeça e, ao tentar entregar a sacola com a medicação, o mesmo anunciou o assalto, exigindo, mediante ameaça e fingindo estar armado, que a vítima colocasse todo o dinheiro dentro do saco plástico onde havia sido posto o medicamento, que após a subtração, o acusado deixou o local a pé dispensando a sacola apenas com a medicação. Diante dos fatos e confirmação da autoria do crime por parte das funcionárias do estabelecimento, o acusado foi conduzido preso à delegacia plantonista onde foi apresentado ao delegado que lavrou o auto de prisão em flagrante delito por roubo.

Fonte: blogdofelipesilva

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2