propaganda

Dois são presos com drogas em Guarabira

Por Brejo News em 09/08/2022 às 10:41:20

As 11h00min na Rua Trav. José Bonifácio, Cordeiro, Guarabira-PB, a guarnição Força Tática Alfa comandada pelo Capitão Danilo estava participando da realização da OPERAÇÃO PARADIGMA juntamente com uma guarnição de trânsito e do Choque, visando diminuir os índices de criminalidade, quando se depararam com um indivíduo em uma motocicleta Honda Bros, sendo solicitado que o mesmo parasse o seu veículo e foi observado que o indivíduo estava usando uma pochete e ao ser verificado, foi encontrado no interior uma porção de substancia análoga a maconha.

Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado à delegacia de polícia e apresentado ao delegado plantonista para a adoção da medidas que a lei determina, enquanto que a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da CPTRAN por se encontrar com o emplacamento atrasado.

Na mesma rua acima citada os policiais trafegavam quando se depararam com um indivíduo em uma motocicleta e ao ser solicitado que o mesmo parasse o seu veículo, este colocou a mão no bolso e jogou um material dentro de um compartimento de sua motocicleta.

A guarnição ao verificar, observou que se tratava de uma porção de substância semelhante a maconha, em que o indivíduo alegou que era para consumo próprio. Diante disso, a sua moto foi encaminhada ao pátio da CPTRAN por se encontrar com o emplacamento atrasado e o referido indivíduo foi conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: blogdofelipesilva

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2