propaganda

Foragido do presidio do Rio Grande do Norte é preso com drogas e arma de fogo em Mulungu

O suspeito foi abordado, com o reforço de policiais civis, e após consulta individual foi visto que em desfavor dele havia um mandado de prisão.

Por Brejo News em 11/08/2022 às 18:55:32

Durante rondas realizadas por Policiais Militares, através da Operação Paradigma, na tarde desta quinta-feira (11) no município de Mulungu, na Paraíba, um indivíduo foi avistado pelos policiais em atitude suspeita. Uma guarnição de Guarabira foi solicitada para prestar apoio durante a abordagem.

O suspeito foi abordado, com o reforço de policiais civis, e após consulta individual foi visto que em desfavor dele havia um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal do Rio Grande do Norte.

O indivíduo é acusado pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Na casa do acusado a polícia encontrou 01 (um) revólver calibre 38, marca Taurus, 06 (seis) munições calibre 38, 30 (trinta) papelotes de substância semelhante à maconha, 14 (quatorze) pedras de substância semelhante a crack, 02 (duas) porções de substância semelhante à cocaína e um celular.

Diante de todo exposto, o acusado foi conduzido preso até a delegacia da cidade de Guarabira, onde foi apresentado ao delegado plantonista, para a prescrição dos procedimentos cabíveis ao caso. Na delegacia, foi constatado que o acusado era foragido do presídio de Alcaçuz, no estado do Rio Grande do Norte.

Fonte: FontePB

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2