propaganda

Durante operação Paradigma PM prende dois em Guarabira

Por Brejo News em 13/08/2022 às 10:27:32

As 16hrs na avenida Rui Barbosa, Centro, Guarabira-PB, durante a realização da OPERAÇÃO PARADIGMA na noite desta sexta-feira, 12, a guarnição da Força Tática, ao realizar o patrulhamento nas proximidades da rodoviária Estadual, deparou-se com um indivíduo apresentando sinais de embriaguez alcoólica conduzindo uma motocicleta Honda FAN 150 de cor vermelha. Ao realizar a abordagem no condutor, percebeu-se que o mesmo apresentava fortes sinais de embriaguez, que ao ser indagado, informou que tinha ingerido bebida alcoólica e que não possuía habilitação para conduzir o veículo.

Mediante a situação, o acusado foi conduzido preso a delegacia em Guarabira e apresentado ao delegado plantonista no que foi autuado em flagrante delito por crime de embriaguez ao volante.

A 00h30min. Avenida Rui Barbosa, Centro, Guarabira-PB, uma guarnição policial do 4ºBPM realizou a abordagem a um indivíduo nas imediações da rodoviária estadual de Guarabira, que durante a abordagem, visualizou que o homem estava com uma tornozeleira eletrônica, ou seja, pelo horário, deveria estar em sua residência cumprindo medida cautelar. Mediante a situação, o acusado foi conduzido preso a delegacia plantonista da cidade de Guarabira e apresentado ao delegado para os devidos procedimentos.

Fonte: blogdofelipesilva

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2