propaganda

Presidente da Câmara de Mamanguape anuncia apoio a Pedro Cunha Lima

Por Brejo News em 15/08/2022 às 10:43:59

Pedro Cunha Lima (PSDB) segue conquistando apoios importantes na sua candidatura ao Governo do Estado. Desta vez o presidente da Câmara Municipal de Mamanguape, Júnior da Padaria, anunciou adesão ao projeto defendido por Pedro para a Paraíba.

"Decidi apoiar Pedro por ser um jovem com sentimento de mudança para a Paraíba e que na Câmara Federal já mostrou para o que veio, mostrou sua idoneidade. Quero o melhor para Mamanguape e para a Paraíba. Espero que Pedro seja um governador que venha arrumar a Paraíba e possa trazer benefícios para a saúde, educação, que possa trazer para Mamanguape o que mais precisamos. A água, que tem faltado. A reorganização do Hospital Regional, que está um desmantelo. E faça o giradouro da BR 101, uma ansiedade grande da população de Mamanguape".

Pedro agradeceu mais este apoio e confiança. "Agradeço demais ao presidente da Câmara de Mamanguape, o vereador Júnior da Padaria, por confiar no nosso nome para melhorar a Paraíba. Mamanguape e toda região merecem um novo momento, com mais investimentos que tragam desenvolvimento e melhorias na qualidade de vida da população, que hoje sofre até com falta d"água. Vamos virar essa página e no próximo ano garantir um governo moderno, com trabalho e eficiência para todos".

Fonte: blogdoandersonsoares

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2