propaganda

Feliciano fala em risco de perseguição a evangélicos caso Lula vença

Apoiador de Bolsonaro, o deputado e pastor da Assembleia de Deus admite que tem feito essa pregação para "alertar" fiéis

Por Brejo News em 15/08/2022 às 11:21:16

Diante da proximidade das eleições, passou a circular uma notícia falsa sobre o fechamento de igrejas evangélicas em São Paulo, em caso de vitória da esquerda (no caso, de Lula) nas eleições deste ano.

A Rádio CBN visitou, durante um mês, igrejas evangélicas do estado e, em todas, fiéis disseram acreditar nesse boato. Pastor da Assembleia de Deus, o deputado Marco Feliciano (PL), que é apoiador de Jair Bolsonaro, admitiu que tem feito essa pregação para "alertar" os evangélicos.

"Conversamos sobre o risco de perseguição, que pode culminar no fechamento de igrejas. Tenho que alertar meu rebanho de que há um lobo nos rondando, que quer tragar nossas ovelhas através da enganação e da sutileza. A esmagadora maioria das igrejas está anunciando a seus fiéis: "tomemos cuidado"", afirmou o parlamentar à rádio.

Os fiéis ouvidos pela reportagem não souberam explicar de onde surgiram os boatos da "ameaça da esquerda". Vice-presidente nacional do PL e integrante da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado Capitão Augusto (SP) afirmou que a notícia falsa não saiu da campanha de Bolsonaro.

Fonte: oantagonista

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2