Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Eleições 2022

Portal Brejo News retransmite o debate da TV Mídia com candidatos a Deputados Estadual e Federal em Guarabira, na próxima Sexta - Feira


O Portal Brejo News irá retransmitir o primeiro debate entre todos os candidatos a Deputados que representa a cidade de Guarabira - PB na TV Mídia, que será realizado na próxima sexta-feira (19), a partir das 19h.

Todos os candidatos a deputado estadual e federal foram convidados oficialmente para o debate. Confirmaram presença: Raniery Paulino (Republicanos), Wilsinho (PL), Deda Claudino (MDB), Ramon Menezes (MDB), Célio Alves (PSB), José Costa (PSOL). Ainda não confirmaram presença Renato Meireles (PSB) e Camila Toscano (PSDB).

Os telespectadores poderão acompanhar o confronto entre os candidatos na TV Mídia, com transmissão ao vivo pelo Facebook, YouTube, Instagram e Pelo Portalmidia.net.

Os internautas do mundo inteiro poderão acompanhar o embate com a retransmissão do debate pelo Portal Brejo News no site brejonews.com.br.

Na Próxima Sexta - Feira, Vão se confrontar e mostrar suas propostas, os candidatos a deputado estadual por Guarabira.

A equipe de jornalismo e técnica estão dando o toque final nos últimos preparativos para o embate, que marcará o início da campanha eleitoral em Guarabira, sede da 10ª zona.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!