Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Camilla Toscano

Deputada afirma que PSDB deve se reunir para definir rumos do partido na próxima semana


A deputada Camila Toscano, vice-presidente estadual do PSDB na Paraíba afirmou em entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (13), que na próxima semana, o partido dará uma entrevista coletiva para apresentar as definições tomadas para as eleições do próximo ano, uma vez que, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues não vai mesmo disputar o governo do Estado.

Contudo, a deputada adiantou que uma coisa é certa:

"O PSDB fica na oposição e em hipótese alguma, o partido vai se aliar ao governo, sobretudo, a um governador, que mais uma vez foi demonstrada (na delação de Waldson de Souza) a sua participação na Operação Calvário. O PSDB quer distância disso e quer a Paraíba distante dessa organização criminosa", disse.

Indagada se o partido ainda espera pela definição de Romero Rodrigues, a deputado enfatizou que o próprio ex-prefeito tem demonstrado que não será candidato ao governo e que deve ser candidato a deputado federal, que segundo ela, será também um grande avanço para a Paraíba.

"Romero é um grande nome e querido por tudo que fez por Campina Grande e merece o nosso respeito. Como político e por amizade tem o meu respeito e sempre caminhamos juntos. O PSDB, nessa coletiva, deve anunciar qual o caminho, quais as estratégias traçadas por nós e como iremos caminhar no ano de 2022", assegurou.

paraibaonline

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!