propaganda

Campinense arranca empate com o Náutico

Times criam boas oportunidades, mas goleiros se destacam e garantem o 0 a 0 no estádio do Aflitos, pela primeira rodada

Por Brejo News em 26/01/2022 às 12:03:06

Nada de gols na estreia de Náutico e Campinense na Copa do Nordeste 2022. Mesmo com chances de gols para os dois lados, ninguém conseguiu balançar as redes nos Aflitos na noite desta terça-feira (26), pela primeira rodada da fase de grupos.

O jogo

Placar zerado no primeiro tempo nos Aflitos. Buscando estrear com vitória diante do seu torcedor, o Náutico chegou com perigo logo aos nove, em cabeceio de Robinho. Depois, aos 16, Robinho recebeu passe de Djavan e chutou por cima do travessão.

Mais tarde, na marca dos 36, Djavan arriscou de longe e só não abriu o placar porque o goleiro Iguatu defendeu. O Campinense levou perigo ao Timbu aos 40, em chute de Matheus Régis.

A Raposa voltou mais ousada do intervalo. Na marca dos 16, Dione recebeu cruzamento, dominou no peito e chutou cruzado para defesa de Lucas Perri. Em seguida, aos 18, o goleiro trabalhou de novo em chute de Juninho Potiguar.

O goleiro do Timbu entraria em ação outra vez aos 38, quando defendeu chute rasteiro de Cleiton. Na pressão para vencer em casa, o Náutico ainda parou em duas grandes defesas de Iguatu na reta final. E os goleiros foram mesmo decisivos, já que as redes dos Aflitos não balançaram na noite desta terça (25).

FICHA TÉCNICA

Data: 25/01/2022
Horário: às 20h
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CBF/CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa (CBF/CE) e José Moracy de Sousa E. Silva (CBF/CE)

NÁUTICO: Lucas Perri; Hereda, Rafael Ribeiro, Carlão e Jr. Tavares; Djavan, Rhaldney (Wagninho, aos 29"/2ºT) e Juninho Carpina (Vinícius Carpina, 32"/2ºT); Ewandro (Thássio, 32"/2ºT), Robinho (Kauan Maranhão, aos 29"/2ºT) e Álvaro (Kayon, aos 17"/2ºT).
(Técnico: Hélio dos Anjos)

CAMPINENSE: Mauro Iguatu; Felipinho, Vinicius, Cleiton e Felipe Ramon; Rafinha, Serginho Paulista (Patrick Recife, aos 40"/2ºT) e Dione (Juninho, aos 27"/2ºT); Matheus Regis (Emerson, aos 27"/2ºT), Junior Potiguar (Caíque Sousa, 30"/2ºT) e Olávio (Cláudio, aos 40"/2ºT).
(Técnico: Ranielle Ribeiro)

Fonte: soesporte

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2