propaganda

Moro: Bolsonaro 2022 é a Dilma de 2014

Em entrevista nesta terça, o pré-candidato do Podemos ao Planalto criticou a irresponsabilidade fiscal do presidente da República e da petista

Por Brejo News em 08/02/2022 às 11:20:20

Em entrevista à rádio Verdes Mares, de Fortaleza, nesta terça (8), Sergio Moro disse que é preciso agir "com responsabilidade" para solucionar o problema da alta nos preços da energia e dos combustíveis. O pré-candidato do Podemos ao Planalto afirmou que, se Jair Bolsonaro (PL) for reeleito, será como Dilma Rousseff (PT) em 2014, que fez "tudo sem controle, sem responsabilidade, para ganhar as eleições, e estourou a recessão".

"Não pode fazer isso só para ganhar eleições, já vimos esse filme com a Dilma em 2014. Minha impressão é que Bolsonaro 2022 é a Dilma de 2014?, disse Moro.

O pré-candidato do Podemos ao Planalto voltou a afirmar que, se eleito, uma das prioridades de seu governo será a reforma tributária.

"Precisamos ter um governo reformista. Infelizmente, esse governo abandonou a bandeira das reformas que modernizam o país e geram prosperidade. O que a gente não pode é ter um governo no puxadinho, na gambiarra."

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2