propaganda

Braga Netto se apresenta como pré-candidato do PL à Prefeitura do Rio de Janeiro

"Aqueles que acreditam nas pautas que nós defendemos, Deus, pátria, família, liberdade, unam-se a nós", pediu o general

Por Brejo News em 17/06/2023 às 11:02:39

Uma chapa puro-sangue do PL está sendo construída para a eleição à Prefeitura do Rio, e o general Braga Netto aparece liderando o projeto para 2024. O vice seria o deputado estadual Alan Lopes (PL). "Aqueles que acreditam nas pautas que nós defendemos, Deus, pátria, família, liberdade, unam-se a nós. Economia liberal, essa é a nossa pauta, contamos com todos", disse o General Braga Neto, que também afirmou que o Rio de Janeiro é "uma cidade que precisa ser transformada para voltar a ser maravilhosa". O relato foi publicado pelo jornal Extra.

O próximo encontro entre o general e o deputado vai acontecer em Brasília (DF), onde vai conversar com o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto. A expectativa da dupla é consolidar definitivamente a chapa para 2024. "Sexta-feira, 16 de junho de 2023, é o início da mudança do Rio de Janeiro", disse.

O general Braga Netto será ouvido na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos golpistas. Ele tem o direito de recusar a participação. Não há data marcada para a audiência.


Fonte: wscom

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2