propaganda

Não vou entrar em briga de Bolsonaro com Lula, diz Aguinaldo Ribeiro sobre reforma tributária

Por Brejo News em 05/07/2023 às 10:45:59

O relator da reforma tributária na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), afirmou, nesta terça-feira (04), que não entrará no conflito entre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre a tramitação da matéria no Congresso Nacional.

A declaração de Aguinaldo foi dada durante evento da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), em Brasília. De acordo com a entidade, cerca de 500 prefeitos farão parte de ação para debater a reforma tributária.

Durante o evento, Ribeiro defendeu que a reforma "não é de partido político", e sim "do Brasil". A declaração foi dada horas após Bolsonaro afirmar que o voto da bancada do PL será "pela rejeição total" da proposta. O texto deve ser votado na Câmara dos Deputados até sexta-feira (07).

"Essa não é uma reforma de direita, nem de esquerda, nem de centro. Essa é uma reforma do Brasil. Essa é uma reforma que eu não vou entrar em briga de Bolsonaro com Lula, nem com ninguém. A gente está pensando nos municípios, nos estados e na economia do nosso país", disse.

Ao fim do evento, Aguinaldo afirmou que ainda não há consenso sobre todos os pleitos levantados pelos prefeitos. Além do evento da CNM, prefeitos que integram a Frente Nacional dos Prefeitos (FNM) realizam ato em Brasília nesta tarde para defender uma reforma tributária "mais igualitária".

Fonte: polemicaparaiba

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2