propaganda

Mauro Cid diz que era obrigado por Michelle Bolsonaro a pagar contas da família dela

Por Brejo News em 14/07/2023 às 13:35:17

Apesar de ter optado por ficar em silêncio na CPI do 8 de janeiro na última terça-feira (11), o tenente-coronel Mauro Cesar Cid fez várias revelações a respeito do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua esposa, Michelle Bolsonaro.

Em conversas devidamente registradas e reveladas pela coluna de Rodrigo Rangel no Metrópoles, Cid contou, por exemplo, que Michelle era uma pessoa de difícil trat

A principal razão da diferença entre os dois tinha como pano de fundo exatamente as questões relacionadas a dinheiro, o pagamento de contas da família, em dinheiro vivo, na boca do caixa, segundo o militar.

Cid afirma que tinha ordens explícitas de Bolsonaro para pagar contas da própria Michelle, mas que o ex-presidente detestava que ele pagasse também faturas de familiares da primeira-dama. Mesmo assim, ela mandava essas contas com ordens para pagar. E, diz ele, quando isso acontecia não havia muito o que fazer, sob pena de arrumar mais problemas com Michelle.

"Não ia me meter em briga de casal. Se ela pedia, eu depositava", afirmou o tenente-coronel em uma das conversas, meses atrás, em tom de desabafo.

Fonte: polemicaparaiba

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2