propaganda

Dono da casa onde família de Sophia mora se irrita com acusações e expulsa mãe da menina

Como tem acompanhado o ClickPB, a menina está desaparecida há 17 dias, quando sumiu no caminho de casa, após ter ido brincar na casa de uma amiga.

Por Brejo News em 22/07/2023 às 13:47:12

    O dono da casa onde a família de Ana Sophia mora, no distrito de Roma, em Bananeiras, deu um prazo de 30 dias para deixar o imóvel, após acusações contra o vizinho, que seria sobrinho dele. A informação foi dada pela mãe da criança, na tarde desta sexta-feira (21), durante entrevista ao programa Cidade em Ação, na TV Arapuan. Como tem acompanhado o ClickPB, a menina está desaparecida há 17 dias, quando sumiu no caminho de casa, após ter ido brincar na casa de uma amiga.

    "Ele deu 30 dias pra nós deixar a casa e a mulher dele mandou eu sumir pra bem longe. Não queria nós aqui, porque eu já tinha condenado o sobrinho dele. Eu falei assim: como vou pra bem longe, com a minha filha desaparecida? ", desabafou dona Fátima.

    Ainda de acordo com a mãe de Sophia, o dono do imóvel onde ela mora é também proprietário da casa onde supostamente Sophia aparece entrando em uma última imagem de circuito de câmeras que a polícia está analisando. Até o momento não há confirmação de que a menina que aparece no vídeo é ela.

    Sem condições de alugar outra casa, dona Fátima relatou à TV Arapuan que vai conseguir mudar de endereço graças aos amigos que entraram em contato com a prefeitura para ajudar a família. "Teve dois amigos da gente que se comoveram com meu desespero e foram falar com o prefeito. O prefeito alugou uma casa para gente por seis meses, e por seis meses em diante só Deus sabe".



    Fonte: clickpb

    Comunicar erro
    banner

    Comentários