propaganda

Homem Ă© preso e grande quantidade de drogas e materiais ilĂ­citos são apreendidos, em Guarabira

Por Brejo News em 26/07/2023 às 12:12:07

No final da manhã de ontem (25), a PolĂ­cia Militar recebeu uma denĂșncia de que havia uma grande movimentação de um intenso trĂĄfico de drogas que acontecia em uma residĂȘncia na Rua Presidente Castelo Branco, no bairro Assis Chateaubriand, em Guarabira.

Ao chegar no local a guarnição se deparou com dois indivĂ­duos, que tinham as mesmas caracterĂ­sticas que o informante havia descrito. Ao visualizar os policiais, um deles fugiu com uma mochila nas costas para dentro da residĂȘncia e o outro foi abordado, estando de posse de trĂȘs trouxinhas de anĂĄloga a cocaĂ­na.

O indivĂ­duo abordado informou que era apenas usuĂĄrio e acabara de comprar a droga do suspeito que fugiu. A guarnição se dirigiu a residĂȘncia em questão porém, o suspeito conseguiu se evadir do local pelo telhado.

Na residĂȘncia foi encontrado: 110,45 (cento e dez reais e quarenta e cinco centavos), 01 (uma) balança de precisão, 02 (dois) celulares, 03 (trĂȘs) facas peixeiras e 01 (uma) de mesa, 02 (dois) cartões da Caixa e 01 (um) do Bradesco e 02 (dois) chips eletrônicos

Também foram encontrados 109 (cento e nove) pedras de substâncias semelhantes a craque, 181 (cento e oitenta e uma) trouxa de substância semelhante a cocaĂ­na, 01 (uma) lanterna, 01 (uma) caixa de lâmina de gilete e 01 (um) dichavador.

Diante da situação, o indivĂ­duo abordado foi conduzido preso a delegacia de Guarabira, bem como todo material apreendido, onde foram apresentados ao delegado plantonista para que fossem tomadas as providĂȘncias cabĂ­veis

Fonte: FontePB

Comunicar erro
banner

ComentĂĄrios

anuncie 2