Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Gervásio Maia

Presidente do PSB diz que distanciamento de Bruno e Romero é público e notório e lembra que governador não vê problema em aproximação com deputado


O presidente do PSB na Paraíba e deputado federal, Gervásio Maia (PSB), apontou como "notório", o distanciamento entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) e o deputado federal Romero Rodrigues (PSC). A declaração de Gervásio foi dada em entrevista ao programa Correio Debate da 98FM.

"O deputado Romero Rodrigues foi responsável pela eleição do atual prefeito e no momento, o que se observa em Campina Grande é um distanciamento, até por parte da gestão do deputado Romero Rodrigues. […] Não há mais uma cumplicidade por parte da gestão municipal com o deputado Romero Rodrigues", disse o presidente do PSB na Paraíba.

Gervásio também chegou a defender a aproximação de Romero com a base do governador João Azevêdo e ressaltou que o PSB não vê problema no movimento do parlamentar.

"A verdade é que o PSB e o próprio governador João Azevêdo disse que não tem nenhuma barreira ou indisposição em conversar com Romero, e que possa no futuro aí construir até mesmo um projeto para Campina Grande juntamente com o deputado Romero", afirmou o paramentar.

politicaetc

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!