propaganda

Prefeitura de Cuitegi inicia construção de portal na entrada da cidade

Por Brejo News em 28/11/2023 às 10:05:43

A Prefeitura de Cuitegi-PB iniciou nesta segunda-feira (27) as obras de construção do primeiro portal de entrada da cidade, que marcará um momento importante no aspecto urbano e paisagístico do município.

A construção arquitetônica começou na entrada sentido Guarabira e somente depois de sua conclusão é que terá início o outro portal, na saída para Alagoinha. As obras estão previstas para durar aproximadamente cinco meses e estão sendo executadas pela empresa AF Construtora.

O investimento para a construção dos portais de entrada é fruto de convênio da Prefeitura de Cuitegi com a Caixa Econômica Federal. Na maquete divulgada pela empresa, é possível observar como ficará depois conclusa a obra.

Quem passa pela rodovia que corta a cidade já percebe que um trecho da pista foi bloqueado e providenciado um desvio para que os operários e técnicos possam trabalhar na execução dos serviços de construção.

O prefeito Geraldo Serafim disse que sempre foi um sonho construir um portal nas entradas principais de Cuitegi e que sem sombra de dúvidas trará novos olhares para a cidade, deixando o município ainda mais atrativo.




Fonte: portal25horas.

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2