propaganda

Acidente entre moto e ônibus escolar deixa professor em estado grave com perna dilacerada, em Belém

Por Brejo News em 28/11/2023 às 12:18:16

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus escolar deixou um professor gravemente ferido na manhã desta terça-feira (28), no município de Belém, na Paraíba. A colisão ocorreu em frente ao terminal rodoviário.

A moto era pilotada pelo professor Klecio Assis, morador de Logradouro (PB), que ficou ferido em estado grave. Com o impacto da batida, ele teve a perna esquerda dilacerada, ficando parte do membro preso nas ferragens do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local para o atendimento mas, devido a gravidade, foi necessário acionar o Transporte Aeromédico do Grupamento Tático Aéreo (GTA). A vítima foi estabilizada e socorrida no helicóptero Acauã para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo informações apuradas pelo repórter Pedro Júnior, a vítima perdeu bastante sangue no local e sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o resgate. O hospital divulgará nas próximas horas o estado de saúde do paciente.

De acordo com a Polícia Militar, as circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. Câmeras de segurança no local serão solicitadas e analisadas. O motorista do ônibus escolar da prefeitura municipal de Belém prestou depoimento na delegacia.

Fonte: FONTE PB

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2