propaganda

Natural do Distrito de Canafístula, Raelson Galdino é eleito o melhor narrador do Rádio Paraibano

Por Brejo News em 13/12/2023 às 17:09:48

A Associação Paraibana de Cronistas Esportivos (APBCE) divulgou o resultado da votação que elegeu os melhores profissionais do ano, no conceito popular. Natural de Canafístula, Distrito de Alagoa Grande-PB, Raelson Galdino foi eleito o melhor narrador do Rádio Paraibano em 2023. A instituição publicou nas suas redes sociais os ganhadores por categorias.

O processo de votação foi decidido em duas etapas, a primeira ocorreu por uma votação interna entre os associados (profissionais). Três nomes de cada categoria foram escolhidos pelos profissionais e avançaram para uma votação popular. Raelson Galdino concorreu nas categorias de Rádio, TV e Streaming.

Narrador da Rádio CBN, Raelson Galdino obteve 308 votos, seguido por César Santos, narrador da Rádio Tabajara, que conquistou 177 votos e por último apareceu o narrador da Rádio Pop, Wanderley Mendonça, com 134 votos.

"Estou bastante feliz com o resultado. Estou há dois anos atuando pela Rede Paraíba, através da Rádio CBN e Jornal da Paraíba. Agradecer primeiramente a Deus, aos familiares, aos amigos e o público que votou. Esse resultado divido com a nossa equipe, é um time muito competente. Vamos manter o mesmo ritmo em 2024, será um ano cheio de novidades", destacou Raelson Galdino.

Raelson Galdino se tornou o principal narrador da Rede Paraíba de Comunicação, detentora das TVs Cabo Branco, Paraíba, Rádios CBN e Cabo Branco FM, além do GE, G1 e Jornal da Paraíba.

Fonte: Manchete PB

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2