propaganda

Vereador nega ter sido autor de demissão de servidora do HR de GBA

Nutricionista demitida do hospital acusa vereador Vitor Beltrão de perseguição política

Por Brejo News em 06/01/2024 às 12:37:25

O vereador Vitor Beltrão, da cidade de Alagoinha, usou as redes sociais e negou ter sido ele quem provocou a demissão de uma servidora do Hospital Regional de Guarabira.

A nutricionista, identificada por Érica Sena, que trabalhava no Hospital Regional de Guarabira, fez publicar áudio em grupos de Whatsapp, denunciando o vereador de Alagoinha Vitor Beltrão de perseguição por causa de uma curtida numa postagem em rede social.

Ela denuncia também que em razão do engajamento na postagem feita pelo vice-prefeito Alírio Filho, teria perdido o emprego na unidade de saúde, e credita o seu desligamento ao vereador.

No áudio, Érica narra ter recebido uma ligação de Vitor em tom de arrogância, obrigando deixar de seguir Alírio nas redes e publicar postagem de feliz ano do parlamentar e esposa. A nutricionista diz ainda que fez o que o vereador mandou e mesmo assim, no dia de janeiro foi comunicada da demissão.

Por sua vez, o vereador publicou um vídeo em redes sociais apresentando sua versão sobre o episódio. Vitor confirmou que a indicação para o cargo partiu sim dele, mas negou que tenha perseguido a nutricionista, afirmando que o desligamento de Érica foi em razão de não estar cumprindo sua função como deveria e que a direção da unidade, em comum acordo com a coordenação de nutrição, decidiu desligá-la da função.

Vitor diz no vídeo que além de Érica, outras nove pessoas também foram demitidas do Hospital Regional e sobre perseguição, o vereador lembrou que o vereador Marcondes de Durval, quando não aceitou compor a chapa como vice de Alírio Filho, pelo grupo governista, teve várias pessoas indicadas por ele demitidas da gestão.

Em contato com a reportagem do Portal25horas, o vereador acrescentou que a repercussão está se dando em razão de ser um ano eleitoral e reafirmou que jamais trataria alguém com ignorância, muito menos por causa de política.

Fonte: fatoafato

Comunicar erro
banner

Comentários