propaganda

Roberto Paulino está atuando para derrubar candidatura de Renato Meireles a federal

Por Brejo News em 24/03/2022 às 15:48:16

O secretário de Chefe de Governo da Paraíba, Roberto Paulino (MDB), em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (24) ao radiofônico Jornal da Cultura, deixou claro que está atuando pessoalmente para derrubar a candidatura de Renato Meireles a deputado federal por entender que atrapalha a postulação do seu filho, Raniery Paulino.

"Eu lamento que isso esteja ocorrendo. Já tivemos situação em que se deixou de fazer um deputado federal por causa de poucos votos. Já conversei com o secretário Tibério Limeira, com Nonato Bandeira e Ronaldo Guerra para que possamos resolver isso", disse Paulino.

A candidatura de Renato Meireles, filho de Beto Meireles, que foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Roberto Paulino nas eleições passadas, tem sido incentivada justamente por Tibério, Nonato e Guerra.

"Nós vamos conversar com o governador para definir e encontrar um ponto de convergência em Guarabira. Nós vamos ter aí dois candidatos a deputado estadual em Guarabira ou até três e a gente vai vê o melhor ou até dividir os votos também porque todos merecem, não vamos criar embaraços. Temos aí o Célio, temos aí o Renato, que poderá ser estadual, não sei ele quer, mas existe essa possibilidade de fazer dobradinha aí na região e em Guarabira com Raniery. Tem o advogado Bruno Deriu, que também é outro grande nome, mas vamos continuar com o diálogo aberto", disse Roberto.

A ideia de Roberto Paulino com os movimentos de bastidores é tirar os obstáculos do caminho de Raniery para tentar eleger o filho e dividir os votos do seu grupo para três ou mais candidatos, pulverizar os votos a deputado estadual com o objetivo de que nenhum vença as eleições.

Fonte: portal25horas

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2