propaganda

Prefeita de Fagundes volta ao MDB; partido chega a 29 gestores

Por Brejo News em 15/01/2024 às 18:32:24

A prefeita de Fagundes, Magna Risucci, está de volta ao MDB. Ela assinou a ficha de filiação, nesta segunda-feira (15), pelas mãos do presidente estadual da legenda, senador Veneziano Vital do Rêgo.

Candidata natural à reeleição, Magna foi eleita em 2020 pelo MDB. Saiu e agora e está de volta.

Veneziano ressaltou a alegria em poder receber de volta a prefeita. "Muito além dos laços político-partidários, mantenho com a prefeita Magna laços afetivos, que vem desde o meu pai, que tinha um carinho particularmente especial pela sua família".

O emedebista disse que receber Magna no MDB fortalece ainda mais os laços e as responsabilidades com Fagundes.

"É gratificante trazê-la de volta, atendendo ao nosso convite. É um momento que nos traz uma satisfação enorme e que me conduz com a responsabilidade redobrada de continuar contribuindo com a gestão de Magna em Fagundes porque, afinal de contas, é uma administração que tem feito a diferença" disse Veneziano.

A prefeita agradeceu as palavras e as atenções que Veneziano tem tido com Fagundes.

"Estou voltando às origens, que é o MDB e, sobretudo, ao seu lado, Veneziano, pessoa que eu sempre admirei, junto ao seu pai, à sua mãe, a Vitalzinho e junto a você, que sempre amei de coração. Acredito na força desse trabalho que você vem fazendo e estaremos sempre ao seu lado. Agradeço demais a confiança, em meu nome e em nome de Fagundes".

Com a filiação de Magna, o MDB na Paraíba chega a 29 prefeitos. "O time de gestoras competentes do MDB é reforçado de forma qualificada com o seu retorno, minha prefeita Magna", destacou Veneziano.

Fonte: sonylacerda

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2