propaganda

Gestão de Karla Pimentel manda vans da Prefeitura de Conde buscarem cantora em festa privada em Cabedelo

Por Brejo News em 15/01/2024 às 19:12:54

Ao menos duas vans da Prefeitura do Conde foram vistas por populares no último sábado (13), em um dos acessos a um festival de música no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, a situação foi denunciada por populares, que identificaram que um dos veículos seria da secretaria de educação de Conde.

"As vans da prefeitura de Conde tudo aqui", diz um popular indignado em conteúdo ao qual o ClickPB teve acesso. Em outro material, é possível ver os dois carros, adesivados com a logomarca da prefeitura, estacionados próximo ao palco.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, os veículos teriam sido liberados pela gestão do município, administrado por Karla Pimentel (Pros), para fazer o transporte da cantora Mari Fernandez e equipe para o "Verão 2024", evento realizado na praia de Jacumã.

Denúncia deve ser encaminhada ao MP

A situação deverá ser denunciada ainda esta semana em órgãos fiscalizadores, segundo revelou ao portal ClickPB, a vereadora Munique Marinho (PL).

"Iremos fazer denúncia ao Ministério Público", disse ao ClickPB. De acordo com ela, a denúncia deverá ser feita devido ao desvio de finalidade, já que as primeiras informações são de que os veículos seriam lotados nas secretarias de educação e ação social.

O Portal Brejo News disponibiliza o e-mail [email protected] caso os citados desejem se pronunciar sobre o caso.





Fonte: ClickPB

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2