propaganda

Tião Gomes aceita convite do governador João Azevêdo e se filia ao PSB

Por Brejo News em 25/03/2022 às 11:05:39

O deputado estadual Tião Gomes aceitou o convite do governador João Azevêdo e oficializou, nesta sexta-feira (25), sua filiação ao partido PSB, onde disputará mais um mandato de deputado estadual nas eleições deste ano.

Ao falar de sua escolha pelo PSB, Tião ressaltou que não poderia deixar de aceitar ao convite do governador, que vem trabalhando diariamente por uma Paraíba desenvolvida, além de realizar obras e ações esperadas há vários anos na região que representa, o Brejo paraibano.

"Estou feliz, honrado pelo acolhimento, pela confiança, pela garantia de diálogo e respeito, e pela certeza do companheirismo para fazermos ainda mais pela Paraíba. Não poderia deixar de atender a um pedido do governador que já atendeu tantos pedidos do nosso Brejo e realiza o maior investimento de todos os tempos em nossa região, que está satisfeita com a gestão de João. O PSB é minha nova casa, seguirei atuando sendo voz para o governador na Assembleia e defendendo quem mais precisa. Obrigado governador pela confiança na nossa atuação e juntos caminharemos rumo à reeleição na Assembleia e no Governo", pontuou Tião Gomes.

Ao abonar a ficha de filiação, o governador agradeceu a confiança de Tião e afirmou que ele chega para fazer parte de um projeto grandioso e vitorioso.

O deputado ainda externou que sua decisão de se filiar ao PSB foi longamente amadurecida e tomada após muito diálogo com suas bases de atuação.

"A segurança e confiança em vir para o PSB também se deve ao grande incentivo vindo de diversas lideranças que contribuem com a construção do nosso mandato, inclusive com várias destas também se filiando ao PSB brevemente", concluiu o deputado.

Fonte: valternogueira

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2