propaganda

Lula deve vir à Paraíba na próxima semana para inaugurar residenciais em Patos

Conforme apurou a reportagem, detalhes sobre a inauguração, entre eles a confirmação definitiva da participação de Lula, devem ser definidos ainda hoje (19) pelo Governo Federal.

Por Brejo News em 19/01/2024 às 10:30:03

O Presidente Lula da Silva (PT) poderá vir à Paraíba na próxima sexta-feira (26) para inaugurar os residenciais São Judas Tadeu I e II, em Patos, Sertão do estado. Conforme apurou a reportagem, detalhes sobre a inauguração, entre eles a confirmação definitiva da participação de Lula, devem ser definidos ainda hoje (19) pelo Governo Federal.

A informação da possibilidade da vinda de Lula à Paraíba na próxima semana, obtida pela reportagem, foi confirmada ao ClickPB pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e pelo diretor-executivo da Companhia Nacional de Habitação em Brasília, Lenildo Morais (PT).

A reportagem também apurou que ontem (18) foi realizada uma reunião entre equipes da Companhia Estadual de Habitação (Cehap) e parte da equipe da Casa Civil da presidência da república para tratar do evento.

O ClickPB entrou em contato com a assessoria da presidência da República para obter mais detalhes sobre a agenda do presidente no estado, porém até o fechamento da matéria, às 6h10, não houve retorno. A reportagem segue apurando o caso.

Sobre os residenciais em Patos

Os conjuntos habitacionais São Judas Tadeu I e II são compostos por 856 apartamentos, espalhados em diversos blocos. É o maior conjunto vertical do Sertão paraibano, de acordo com os órgãos oficiais. Na construção dos equipamentos foram investidos R$ 81,5 milhões, por meio de parceria do Governo Federal (Programa Minha Casa Minha Vida) e Governo do estado.

Os edifícios dos residenciais variam entre dois e três andares. Desde o segundo semestre do ano passado, a obra dos apartamentos está em estágio de finalização. O sorteio dos apartamentos ocorreu no fim do mês de dezembro.


Fonte: ClickPB

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2