propaganda

Supercopa do Brasil: Palmeiras e São Paulo se enfrentam em grande final

Alviverde foi o campeão do Brasileirão, enquanto o Tricolor venceu a Copa do Brasil

Por Brejo News em 04/02/2024 às 13:02:24

Neste domingo (04), Palmeiras e São Paulo entram em campo para decidir o grande vencedor da Supercopa do Brasil. De um lado, os alviverdes chegam como campeões do Brasileirão, enquanto os tricolores garantiram o inédito título da Copa do Brasil.

Reforçado para a temporada de 2024, o Palmeiras contou com as chegadas do meio-campista Anibal Moreno, do polivalente Caio Paulista, que foi campeão com o São Paulo da Copa do Brasil na última temporada, e do atacante Bruno Rodrigues, que sofreu uma lesão no joelho e será desfalque para o confronto.

Apesar de não poder contar com Endrick, que defende a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico, o Palmeiras terá seu principal reforço para a temporada no banco de reservas. Abel Ferreira, que podia deixar a equipe no final da última temporada por desgaste, não só permaneceu para o ano de 2024 no Verdão como também renovou até o final de 2025.

Pelo outro lado, o São Paulo perdeu seu comandante no início de 2023. Responsável por vencer a Copa do Brasil de maneira inédita com o Tricolor, Dorival Jr. deu adeus ao clube do Morumbi para assumir o comando da Seleção Brasileira. Thiago Carpini, que estava no Juventude, foi quem assumiu a equipe.

Além da saída de seu treinador, o Tricolor ainda viu Beraldo, titular absoluto da defesa são-paulina em 2023, ser vendido para o PSG, e o Caio Paulista, titular da lateral-esquerda da equipe, deixar o time para assinar com o rival alviverde. Apesar das perdas, o torcedor comemorou a permanência de Lucas e as chegadas dos atacantes Ferreirinha e Erick e dos meio-campista Luiz Gustavo e Damián Bobadilla.

Atual campeão da competição, o Palmeiras chega para defender o título conquistado em 2023, contra o Flamengo. Já o São Paulo busca mais um título inédito para a sua galeria de troféus.

    Alegando motivos de segurança, a partida acontecerá no estádio do Mineirão, em Minas Gerais. A bola rola às 16h (horário de Brasília).

    Fonte: tntsports

    Comunicar erro
    banner

    Comentários

    anuncie 2