propaganda

MATEUS VENDE IMÓVEIS DOS SUPERMERCADOS EM PATOS E GUARABIRA

Por Brejo News em 03/03/2024 às 14:40:37

O Grupo Mateus, que tem diversos supermercados atacadistas na Paraíba e outros estados, vendeu os imóveis que possuí em Patos e Guarabira. A informação foi confirmada pelo próprio grupo, em comunicado ao mercado financeiro na terça-feira (27).

O grupo vendeu cinco imóveis, que já abringam ou que vão abrigar supermercados. O negócio foi fechado em R$ 234,7 milhões com o fundo imonbiliário TRX Real Estate.

Na Paraíba, foram vendidos imóveis em Patos e Guarabira. Nessas cidades, o grupo já tem supermercados atuantes. Nesta situação, o grupo concluiu a venda e, em seguida, firmou contrato de aluguel dos locais por prazo de 20 anos.

Já em Caruaru e Aracaju, o grupo tem os imóveis, sem funcionamento. Os locais vão ser estruturados de acordo com as necessidades do grupo, que também alugou os espaços por 20 anos.

"A companhia informa que, tendo em vista a superação das condições suspensivas previstas, nesta data, formalizou a assinatura dos instrumentos definitivos da operação, incluindo os contratos de locação dos Imóveis".

Fonte: blogdofelipesilva.

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2