propaganda

Em semana decisiva, Cartaxo diz que PT tem que estar em campo, não se retirar da disputa

Por Brejo News em 04/03/2024 às 18:56:38

O deputado estadual e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), afirmou, na noite desta segunda-feira (4), em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais, que o Partido dos Trabalhadores (PT) não pode perder a oportunidade de disputar as eleições na Capital paraibana.

Ainda indefinido sobre o rumo que tomará na cidade, lideranças do partido, incluindo Luciano Cartaxo, deverão se reunir com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann na quinta-feira (7) para tentar chegar a um consenso sobre o pleito local.

Para Luciano, pelo contexto, seria "inadmissível" que a sigla com toda sua envergadura e que tem o presidente da República não dispute as eleições.

"Então, há esse chamamento para essa reunião, fui convidado e quero participar e ter a sensibilidade e poder entender o que a nacional esta propondo e acho que a busca da unidade é fundamental", enfatizou em entrevista ao programa de Rádio Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Luciano Cartaxo também rechaça a possibilidade de apoio a Cícero Lucena. O petista diz que o progressista não tem nenhuma relação histórica com o PT para receber o apoio do partido.

"Cícero nunca teve nenhuma militância no campo da esquerda, muito pelo contrário, participou sempre do campo da direita. Na última eleição ficou claro, votou em Bolsonaro no segundo turno. O PT não pode ter medo de entrar na disputa política contra direita, com centro, ou com qualquer outro setor da política do estado da Paraíba porque tem nomes, tem quadros e militância política", finalizou.

Fonte: MaisPB

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2