propaganda

O Vereador Alexandre Almeida prestigiou o dia do Evangélico 2022, promovendo pelas Igrejas Evangélicas de Cuitegi.

Por Brejo News em 05/04/2022 às 10:44:01

As Igrejas Evangélicas de Cuitegi, promoveu o dia do Evangélico – 2022, esse grande evento religioso foi possível graças a um Projeto de Lei do então Vereador Alexandre Almeida, que apresentou o PL na Câmara Municipal e foi aprovado por unanimidade.

Estiveram presentes ao evento o Prefeito Geraldo Serafim, o vice-prefeito Deyvison Prades, (Sinho), Vereador Vivaldo e demais autoridades, além da Igreja totalmente lotada de pessoas prestigiando o evento.

A Lei nº 387/2013, que ficou instituído o "Dia do Evangélico na cidade de Cuitegi", de acordo com a propositura o dia será sempre comemorado no 1º sábado de abril de cada ano e consta no calendário de eventos oficial do município cuitegiense. Cumprindo a propositura as igrejas evangélicas comemoram no dia 02/04/2022, mais uma data comemorativa.

No "Dia do Evangélico" foi comemorado com as entidades representativas do mesmo segmento, a Administração Municipal promoveu parceria, eventos públicos voltados para a comemoração evangélica da população, com livre acesso à comunidade.

De acordo com o Vereador Alexandre Almeida ele entende a importância que o segmento Evangélico tem junto à comunidade e se preocupou em reconhecer o trabalho desenvolvido por tão importante movimento da cristandade, pois o PL representa o nosso reconhecimento e apoio a todos os Evangélicos de Cuitegi, que vêm prestando um inestimável trabalho no resgate da cidadania de milhares de pessoas através de recuperação da espiritualidade, abandono do uso de drogas, restauração das famílias e tantas outras ações sociais e comunitárias, destacou o autor do Projeto de Lei o Vereador Alexandre Almeida.

Segundo o Prefeito Geraldo Serafim, o evento marca uma data importante para todos os evangélicos e enquanto Prefeito se coloca sempre a disposição para cada vez mais ampliar a data comemorativa.

Fonte: cuitegiemfoco

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2