propaganda

Bruno Roberto diz que não sabe qual a arquitetura que foi desenhada em reunião de Bolsonaro, Queiroga e Cabo Gilberto

A reunião teve como objetivo pregar unidade da direita nas eleições deste ano na Região Metropolitana da Capital

Por Brejo News em 10/03/2024 às 10:19:46

O presidente do PL em Campina Grande, Bruno Roberto, disse nesta sexta-feira (8) que não tem conhecimento sobre o que foi acordado na reunião da legenda em Brasília. Ele afirmou, também, que o pai e dirigente da sigla na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, também não participou do encontro. O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu na sede do PL, nessa quinta-feira (7), o pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga, e o deputado federal Cabo Gilberto.

A reunião teve como objetivo pregar unidade da direita nas eleições deste ano na Região Metropolitana da Capital. A plenária também definiu Cabo Gilberto como coordenador do PL na região para o pleito. Isto inclui as cidades de Bayeux, Santa Rita, Cabedelo e Conde.

"Eu particularmente não sei qual foi a segmentação e arquitetura que foi desenhada nessa última reunião, agora eu reitero que eu penso que o propósito de todos nós é o fortalecimento da nossa agremiação partidária, para que ganhe força o movimento de direita conservadora não só na Paraíba, mas a nível de Nordeste e Brasil. Todos nós somos subordinados as deliberações da nacional, se eventualmente tenha sido essa, seguiremos eu e o deputado federal Wellington Roberto a rigor aquilo que for desenhado por Bolsonaro e Valdemar", explicou Bruno à rádio Correio.

Fonte: politicajp

Comunicar erro
banner

Comentários