propaganda

STJD CONCEDE EFEITO SUSPENSIVO AO ATLÉTICO-PB QUE ESCAPA TEMPORARIAMENTE DO REBAIXAMENTO; ENTENDA

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu, nesta segunda-feira (18), um efeito suspensivo para o Atlético-PB

Por Brejo News em 18/03/2024 às 15:36:14

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu, nesta segunda-feira (18), um efeito suspensivo para o Atlético-PB. Dessa forma, está momentaneamente anulada a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB), que puniu o clube com a perda de 13 pontos no Campeonato Paraibano, pela suposta escalação irregular do zagueiro Pedro Bahia.

Enquanto aguarda o julgamento do recurso, o clube recupera temporariamente os 13 pontos perdidos e escapa do rebaixamento. Com a mudança, o Trovão Azul passa a ficar na sexta posição, ultrapassando Pombal e São Paulo Crystal, agora rebaixados para a 2ª divisão.

Entenda o caso

O Atlético-PB foi punido escalar de forma irregular o zagueiro Pedro Bahia – suspenso por 200 dias pelo TJD-SP – nas três primeiras rodadas do Campeonato Paraibano.

O defensor, diga-se, foi punido no dia 15 de setembro de 2023 pelo Justiça Desportiva de São Paulo quando atuava no Fernandópolis-SP. Na ocasião, Pedro Bahia recebeu uma multa de R$ 5 mil e uma suspensão de 200 dias.

Fonte: ClickPB

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2