propaganda

Wilson Santiago defende candidatura de Raniery Paulino em Guarabira: para o bem do aglomerado polĂ­tico

Wilson Santiago (Republicanos) saiu em defesa da pré-candidatura do colega deputado federal Raniery Paulino (Republicanos) em Guarabira.

Por Brejo News em 25/03/2024 às 13:59:48

Wilson Santiago (Republicanos) saiu em defesa da pré-candidatura do colega deputado federal Raniery Paulino (Republicanos) em Guarabira. De acordo com Santiago, Raniery reĂșne todos os critérios estabelecidos pelo grupo polĂ­tico para corrida eleitoral pela Prefeitura de Guarabira.

Atualmente Raniery Paulino assumiu o cargo de deputado federal, no inĂ­cio do deste ano, no lugar de Wilson Santiago que foi nomeado secretĂĄrio de Representação Institucional do Governo do Estado em BrasĂ­lia.

Wilson Santiago concedeu entrevista ao programa de rĂĄdio Arapuan Verdade FM, da edição desta segunda-feira (25), ao jornalista Clilson JĂșnior, onde defendeu a candidatura de Raniery Paulino à Prefeitura de Guarabira.

"Porque que deve ser critério, ninguém faz polĂ­tica sem adotar critério. E o critério, com certeza adotado em qualquer um dos sentidos, ele contempla o deputado Raniery Paulino. A nossa razão é que defendamos a candidatura dele para o bem de todo o aglomerado polĂ­tico e de toda essa aliança que é construĂ­da e que é montada na ParaĂ­ba", disse Wilson Santiago.


Fonte: ClickPB

Comunicar erro
banner

ComentĂĄrios

anuncie 2