propaganda

INÃCIO FALCÃO DIZ QUE ROMERO DEBOCHA DA IMPRENSA AO DIZER QUE VAI CONSULTAR OS UNIVERSITÃRIOS

De acordo com Inácio, o parlamentar precisa tratar o assunto com seriedade.

Por Brejo News em 27/03/2024 às 15:40:56

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande Inácio Falcão (PCdoB) afirmou, nesta terça-feira (26), que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) debocha da imprensa e da população de Campina Grande quando diz que só tomará uma decisão a respeito do processo eleitoral na cidade após "consultar os universitários".

De acordo com Inácio, o parlamentar precisa tratar o assunto com seriedade e se posicionar em relação ao pleito na Rainha da Borborema.

"Primeiro ele tem que se posicionar como candidato, segundo falou para o pessoal da imprensa que em agosto tomava essa decisão, que ia consultar os universitários, até uma forma de deboche com vocês da imprensa, eu achei isso uma deselegância de um deputado federal. Mas eu acredito que, para um projeto dessa magnitude, que é uma prefeitura de Campina Grande, a gente não pode estar com deboche e principalmente com o povo de Campina Grande", afirmou.

Romero ainda não decidiu se será candidato à Prefeitura da Rainha da Borborema nas eleições de outubro, se indicará algum nome para disputar a eleição contra o atual prefeito, Bruno Cunha Lima (União Brasil), ou se vai se manter na base de apoio do gestor.

Fonte: politicajp

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2