propaganda

MESMO COM MAIOR GASTO DA HISTÓRIA, FESTA EM PIRPIRITUBA REGISTRA APAGÃO, TELÃO SEM FUNCIONAR E ESTRUTURA DESNECESSÁRIA

Por Brejo News em 27/03/2024 às 15:48:36

A festa de São José, realizada no bairro da Caixa D"água, em Pirpirituba, no último dia 23, teve seu maior investimento da história. Estima-se que somando atrações, estrutura e logística, o gasto de dinheiro público para o evento gire em torno de R$ 300 mil reais.

Contudo, mesmo com todo gasto empregado, coincidentemente em ano eleitoral, a festa causou frustração entre os participantes. Tudo se deu, quando a atração principal iniciou sua apresentação e simplesmente houve um apagão no palco que perdurou por cerca de meia hora, esfriando o clima da festa. Outra situação que chamou a atenção foi a falha nos paineis de led que simplesmente não funcionaram em sua totalidade no palco.

Mais um fato que chamou a atenção na festa foi a instalação de um painel no meio do povo, diminuindo ainda mais o espaço para o público que já é pequeno. Nossa redação ouviu especialistas em paineis de led que apontaram que não havia necessidade do equipamento, pois estruturas do tipo são utilizadas para oferecer visualização das atrações para pessoas que ficam em locais distantes do palco, mas na festa em questão todos os seus participantes tinham visão da atração, em tese, não justificando tecnicamente a necessidade do painel de led no local instalado.

Por nordeste1

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2