propaganda

CUITEGI: GERALDO ENTREGA PEIXES, ALIMENTOS E ANTECIPA PAGAMENTO DOS SERVIDORES

Por Brejo News em 28/03/2024 às 19:25:42

Através da Secretaria de Assistência Social, a Prefeitura de Cuitegi-PB manteve a tradição e realizou hoje (28) a entrega de 8 toneladas de peixes e um kit com alimentos como arroz, feijão, fubá de milho e macarrão às famílias carentes do município, pelo quarto ano consecutivo.

Uma equipe sob o comando do prefeito Geraldo Serafim, com a participação do vice-prefeito Sinho da Banha, trabalhou pesado e fez a entrega casa a casa em todos os bairros e comunidades rurais.

"Estamos aqui mais uma vez garantindo o peixe da Semana Santa e alimentos a milhares de famílias de nossa querida Cuitegi. Sabemos que a maioria não tem condições de comprar o peixe, o arroz, o feijão, o fubá ou o macarrão e por isso a nossa gestão está chegando junto e não poderia deixar de fazer essa ação tão importante", disse Geraldo.

O prefeito lembrou que tudo é feito de forma planejada e por isso a Prefeitura fez a doação dos peixes e ainda antecipou o pagamento de todos os funcionários públicos municipais, possibilitando que os servidores possam ter um feriado com dinheiro no bolso com suas famílias.

A secretária de Assistência Social, Lidiane Meireles, destacou que as famílias de Cuitegi foram atendidas com os peixes e alimentos graça ao compromisso da gestão do prefeito Geraldo Serafim tem com o social.

O vice-prefeito Sinho da Banha afirmou que fazer o bem às pessoas é uma marca da gestão atual, atendendo a todos independentemente de coloração partidária, como tem sido desde o início do governo atual.

Fonte: portal25horas

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2