propaganda

APRESENTADOR DA TV CORREIO CHORA AO VIVO E REVELA QUE SOFREU TENTATIVA DE ASSALTO EM JP

Por Brejo News em 02/04/2024 às 10:26:00

O apresentador João Fernandes, da TV Correio, relatou nesta terça-feira (2) uma tentativa de assalto que sofreu por volta das 4h, na Av. Ruy Carneiro, próximo à Igreja Batista, em João Pessoa. Três motos se aproximaram do veículo e, quando o motorista avançou sobre um deles, houve disparos em direção ao veículo.

Ele confessou a situação na abertura do Correio Manhã, programa matinal da emissora. De acordo com o relato, três motos estavam posicionadas na Av. Ruy Carneiro, próximo ao bairro Brisamar, para assaltar na região. Por volta das 4h da manhã, o apresentador parou justamente no ponto onde eles se encontravam.

"Eu assustei na hora, só vi os três entrando na minha frente. E na hora, não soube o que fazer. Eu apenas acelerei o carro, acelerei com medo. Foi quando eu ouvi o disparo. É o que eu sempre falo e repito: "quando não dá certo o assalto, eles atiram por pura maldade". E o tiro acertou bem no vidro lateral. Foi um livramento. Depois que aconteceu só pensava na minha família", disse ao vivo.

João Fernandes relata também que ligou para as autoridades policiais para reportar o crime e descobriu que outras pessoas passavam pelo mesmo problema, no mesmo lugar.

MaisPB

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2