propaganda

Cabo Daciolo pede que líder do Comando Vermelho, acusado por tráfico de drogas e homicídios, seja libertado

Por Brejo News em 14/04/2024 às 11:57:28

O ex-candidato à Presidência da República e ex-deputado federal, Cabo Daciolo, usou suas redes sociais para fazer um apelo pela liberdade de Márcio dos Santos Nepomuceno, conhecido como Marcinho VP, um dos líderes da facção Comando Vermelho. As informações são do Metrópoles.

Daciolo solicitou a liberdade de Marcinho VP, que enfrenta acusações de tráfico de drogas e homicídios, e mencionou o cantor Oruam, filho do traficante, que durante um show em São Paulo clamou pela soltura de seu pai.

"Libertem Marcinho VP, pai de Oruam", escreveu Daciolo em sua conta. Ele acrescentou: "Apenas o grito de um filho com saudades do pai".

Em seguida, Daciolo citou um trecho do evangelho de São Lucas, onde Jesus recita parte do livro de Isaías da Bíblia: "O Espírito do Senhor está sobre mim, pois ele me ungiu para anunciar a boa notícia aos pobres: enviou-me para proclamar a libertação aos presos".

Na postagem, Daciolo também incluiu uma foto de Oruam durante um show no festival Lollapalooza, onde o cantor usava uma camiseta com a imagem de seu pai e reivindicava sua liberdade.


Fonte: terrabrasilnoticias

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2