propaganda

HERVÁZIO ACONSELHA CARTAXO A TER CAUTELA SOBRE PRETENSÃO À DISPUTA NAS ELEIÇÕES EM JOÃO PESSOA

Por Brejo News em 17/04/2024 às 12:36:53

O deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), fez uma avaliação sobre o cenário político às eleições deste ano em João Pessoa e decidiu aconselhar o deputado estadual e pretenso candidato pelo PT, Luciano Cartaxo.

Hervázio pregou que Cartaxo tenha cautela nos rumos das tratativas internas da sigla e ressaltou que sua posição tem com base situações passadas em eleições envolvendo o PT em João Pessoa, e citou como o exemplo o caso de Anísio Maia, onde ele foi candidato pela legenda, mas quem recebeu o apoio da direção nacional foi o ex-governador Ricardo Coutinho. Os comentários do parlamentar foram registrados durante o programa Meio-Dia Paraíba da Rádio Pop nesta terça-feira (16/04).

"Com a experiência que eu tenho, não dá para pensar diferente. Inclusive, na tribuna eu dei um conselho a ele: amigo, vá com calma para você não se decepcionar, porque tudo indica que você irá pisar no rastro de Anísio Maia. Todo mundo sabe que Anísio tinha o apoio declarado do diretório municipal. Tinha a simpatia e o apoio declarado da direção regional, e no entanto, Lula e Gleisi Hoffmann decidiram apoiar Ricardo Coutinho para prefeito de João Pessoa. Então, gato escaldado tem medo de água fria. Deputado Luciano, vá devagar com o andor, porque quem vai decidir essa questão é o diretório nacional", afirmou Hervázio Bezerra.o.

Fonte: portaldacapital

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2