propaganda

Ô PARAÃBA BOA: SÉRGIO QUEIROZ MARCA DATA DEFINITIVA PARA ANUNCIAR SE DISPUTARà OU NÃO AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, EM JOÃO PESSOA

Por Brejo News em 17/04/2024 às 13:19:10

O procurador da Fazenda e Pastor Batista da Igreja Cidade Viva, Sérgio Queiroz (NOVO), em entrevista ao programa Ô Paraíba Boa, da Rádio 100.5 FM, no início da noite desta terça-feira (16), confirmou o dia 26 de abril, uma sexta-feira, como data limite para anunciar se será ou não candidato nas próximas eleições municipais, em João Pessoa.

Durante a entrevista concedida aos apresentadores Fabiano Gomes, Ângelo Medeiros e David Maia, o Pastor Sérgio Queiroz voltou a explicar o mal-entendido causado pela falta de discurso em evento com ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, na última sexta-feira (12), na casa de shows Domus Hall, e também sobre a decisão de não adiar o anúncio de seu posicionamento político.

Havia muita especulação sobre a possibilidade de uma definição em torno de uma chapa reunindo Marcelo Queiroga e Sérgio Queiroz na última sexta-feira, mas não houve nenhum pronunciamento da parte do pastor. No evento na Domus Hall até foi apresentada uma imagem que apresentava a foto dos dois nomes juntos com o dizer "Quero Quero", mas segundo Queiroz, ainda não há confirmação sobre sua pré-candidatura para as eleições de outubro.

"A questão da admissão da minha pré-candidatura a prefeito na eleição vai depender das conversas que estão havendo no Novo com o PL. Eu posso, nessa configuração, ser um mero apoiador de uma chapa que deve ser formada", disse.

Sobre o fato de dialogar com candidatos de outras alas políticas, Queiroz vê esse tipo de debate com naturalidade, mas garante que não vai trair "seus propósitos" ideológicos.

"Eu converso com todas as pessoas que me procuram. Em uma eventual candidatura em João Pessoa, nós temos que pensar não só no primeiro, mas também no segundo turno. É normal que haja essa conversa. Eu não sou uma pessoa que trai os seus propósitos ou as pessoas que confiam em mim", afirmou.

Fonte: fonte83

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2