propaganda

Após assumir interinamente, Mallaguty deve deixar MDB e apoio a Raniery

Por Brejo News em 24/04/2022 às 11:48:24

O empresário e ex-vereador de Guarabira, Mallaguty deve deixar o MDB após ser alçado a presidente com a saída de uma aliada do grupo Paulino do comando da legenda no município.

Por que Mallaguty assumiu o MDB e agora deve sair?, conforme entrevista ao Blog, ele era vice presidente em Guarabira e assumiu a presidência após a "briga" do senador Veneziano que lançou-se candidato a governo contrariando o grupo do ex-governador Roberto Paulino que até então era vice presidente estadual da legenda e do deputado Raniery Paulino e saiu do MDB para o Republicanos. Com apoio declarado em Camila Toscano para estadual e tinha a intenção de apoiar Raniery para estadual dificilmente o diretório estadual deixará comando da legenda em Guarabira com Mallaguty.

De acordo com as novas conjunturas, Mallaguty disse que sempre foi homem de grupo e gosta de está dentro da campanha junto ao povo, assim fica difícil manter o apoio a Raniery para federal já que teria que está com Camila em um palanque e com Raniery em outro. Ele deve anunciar nos próximos dias apoio a outra candidatura a federal através de indicação de Camila e também acompanhar o voto em Pedro para o governo.

Fonte: blogdofelipesilva

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2